A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 25
Politraumatismo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é maloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/25

Quando vi Pierre novamente, ele trocara as roupas e cortara o cabelo. Dei-lhe ajuda para comprar os hormônios. Algumas semanas depois, era quase irreconhecível.

Infelizmente, quase não era totalmente, e quando Dan, a mente de um maloio, chegou em casa mais cedo e o viu, conseguiu reconhecer o filho.

Mandando-me não sair do lugar, fez-me assistir enquanto buscava o cinto e espancava Pierre. Não pude fazer nada além de ouvir os gritos de ‘aberração’ e ‘doente mental’.

Então, o garoto, pouco mais que uma criança, foi jogado na rua, ferido, humilhado e chorando, e eu fui a próxima a apanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo apanhou hoje. Juliet não estava em casa e Celes ainda é um bebê. Felizmente.

Sobre traumatismo: "O traumatismo crânio-encefálico (TCE) é a lesão mais freqüente e a principal causa de morte nos pacientes vítimas de causas externas - acidentes de trânsito, homicídios, suicídios e demais acidentes. Porém estas vítimas podem apresentar lesões em diferentes regiões corporais, caracterizando-se como politraumatizadas." (IMAI, M.F.P.; KOIZUMI, M.S, 1996)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.