A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 20
Satiríase


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é tredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/20

Dan era muitas coisas. Violento, ciumento, possessivo. Mas nunca fora tredo, nem antes, nem após o casamento dois anos depois.

Ao menos, eu acreditava nisso.

Juliet já tinha dez anos quando a criança apareceu pela primeira vez. Pierre tinha seis aninhos quando fugiu de casa, vagando confuso até achar-me.

Naquela época, Pierre ainda parecia uma garota, naturalmente.

Quando o atendi, sozinha em casa, Daniel no trabalho de meio-período e Juliet na escola, perguntou-me, o rostinho adorável e confuso, se era a casa do pai dele.

Daniel tivera um filho fora do casamento. E eu descobrira isso pela boca do próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha ficado confuso: optei por não usar o nome de batismo do Pierre, porque tecnicamente é uma história contada em primeira pessoa pelo ponto de vista da Sophia, no futuro, e ela respeita que o nome de batismo tenha sido enterrado e se refere com o nome atual (Pierre é um homem trans).

Satiríase: "A ninfomania, durante o século XIX e início do XX, era considerada uma doença orgânica que acometia mulheres e podia ser diagnosticada a partir da observação de determinados comportamentos, tais como flerte, olhares sedutores e lúxuria desenfreada, bem como através da observação do corpo, principalmente da vagina e do tamanho do clitóris. Então, um conjunto de sintomas definia certas mulheres como insaciáveis sexuais e, portanto, aberrações. Já a contrapartida masculina da ninfomania, a satiríase, era diagnosticada com muito menos frequência, pois os mesmos comportamentos interpretados como desordens nas mulheres nem sempre constituíam uma doença para os homens." (FERREIRA, Carolina Branco de Castro, 2013).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.