Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 9
Agrado


Notas iniciais do capítulo

Hola, chicas e chiquitos!
Mais uma fornada de amor está saindo! Hora de se derreter mais que manteiga!

Estou imensamente feliz com os comentários e acompanhamentos de vocês, não tenho nem palavras para agradecer! Vocês são incríveis!!
Falta apenas UM comentário para que cheguemos ao 100º e eu estou EMPOLGADÍSSIMA! Muito, muito, MUITO obrigada ♥

10º Dia – Palavra: Voga
Significado: Estar em ênfase, em destaque, em evidência;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/9

Imersa em pensamentos, Bella não percebeu quando o rapaz de cabelos acobreados chegou com seu pedido.

— Aqui está. – disse colocando a mesa uma bandejinha com seu café e um cookie em formato de coração, que estava em voga no prato.

— Desculpe, Edward... acho que não pedi esse cookie... – disse chamando-o pelo nome sem perceber.

— Você sabe meu nome? – indagou surpreso, fazendo-a corar pelo deslize.

— Bem, sim... Está em seu crachá. – tentou disfarçar.

— Oh, é verdade... E esse cookie é apenas um agrado, foi o único que saiu com esse formato.

— É adorável!

— Não tanto quanto você, se me permite dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH MEU DEUS?! Está acontecendo senhoras e senhores!! Hahahaha
Me digam o que estão achando, deixem seus comentários e surtos na caixinha mágica abaixo!!

Nos vemos amanhã com mais cookies fresquinhos! ♥

Beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.