Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 8
Enigma de Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey monsters! Cheguei com os mimos!
Muitíssimo obrigada pelos comentários maravilhosos e pelo acompanhamento, vocês são INCRÍVEIS! Estamos quase em 100! ♥

9º Dia - Palavra: Atro
Significado: tenebroso, sombrio; agourento, medonho.

Obs.: aqui faço uso do significado “tenebroso”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/8

— Posso ajudá-la? – Edward indagou curioso com o chamado.

— Eu... – ela respirou fundo. Um atro sentimento de pavor a rondava, devido a sua atitude precipitada. – Gostaria de... um café. – soltou, reprimindo o impulso de chamá-lo para sentar, conversar e talvez segurar sua mão...

— Oh... Certo, mais alguma coisa?

— Obrigada. – respondeu corando. Ele limitou-se a assentir e saiu, deixando a morena frustrada consigo mesma.

Dentro do quiosque, Edward travava um debate interno sobre tomar uma atitude ou não. No entanto, quando as palavras de Rosalie rondaram sua mente, ele finalmente decidira.

Era hora de começar desvendar o belo enigma de olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS!? Parece que chegou o momento?? Será? Rsrsrs.
Opinem e comentem! Deixem seus comentários e alimentem essa humilde autora! VAMOS CHEGAR A 100 COMENTÁRIOS, nem acredito nisso!

Nos vemos amanhã com mais uma fornadinha quentinha! Se preparem! ♥ ♥

Beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.