Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 10
Corrente Elétrica


Notas iniciais do capítulo

Olá amoreeees!! Mais um dia com cookies cheios de amor!
Minha eterna gratidão a vocês que estão comentando e lendo a história, fico muito feliz que estejam gostando do nosso casal!

E BATEMOS OS 100 COMENTÁRIOS!!! Estou gritando de felicidade, vocês são INCRÍVEIS DEMAIS!!! ♥

11º Dia – Palavra: Abjurado
Significado: Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/10

Bella sentia o rosto pegar fogo com o gracejo recebido.

— O-o-brigada. – gaguejou mordendo o lábio inferior, chamando a atenção de Edward, que se permitiu imaginar como seria a sensação de ter seus lábios junto aos dela.

— Desculpe se...

— Não peça desculpas por dizer o que pensa. – interrompeu timidamente, tocando o braço dele, fazendo com que ambos sentissem uma corrente elétrica prazerosa.

Foram interrompidos por outro cliente que chegara e Edward teve que deixá-la a contragosto.

Bella, porém, precisava voltar ao trabalho e, como já havia abjurado ao sentimento de medo, não tinha nada a perder. Apanhou um guardanapo e escreveu.

Bella

212-466-6942

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Parece que o jogo virou e a Bella tomou a rédea da situação novamente! Está nas mãos do nosso Biscoitinho agora!!

Me digam o que estão achando! Comentem e aqueçam o coraçãozinho dessa humilde escritora necessitada! Hahahaha

Milhões de beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.