Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 27
Caixinha


Notas iniciais do capítulo

Hey, cookies! Tudo bem?
Mais um capítulo fresquinho pra vocês nessa noite de segunda-feira!

Muitíssimo obrigada a vocês que tem lido e comentado a história até aqui! Estamos nos encaminhando para a reta final e eu já estou com saudades ♥

28° Dia - Palavra: Dúlcido
Significado: que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/27

— Ed, eu estou falando com você! – disse Rosalie, chacoalhando seu ombro e tirando-o de seus devaneios. Estava aéreo, pensando na morena de olhos verdes e sorriso dúlcido, que lhe roubara o coração.

— Desculpe?

— Que diabos!? Você e Jasper estão iguaizinhos, chega ser irritante. – disse a loira, revirando os olhos e bebendo um gole de sua cerveja.

— Ele continua saindo com a garota fada?

— Parece que é pra valer... mas e você?

— Sobre isso, eu queria pedir sua opinião... – murmurou puxando uma pequena caixinha preta do bolso e abrindo-a.

Rose arregalou os olhos e pulou do sofá.

— ESME QUE TE PARIU!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURTO IN COOKIE LANGUAGE!!!!!!
E então??? O que acham que acontecerá nos próximos capítulos??? Anisosos?

Deixem nos comentários o que estão pensando!

Nos vemos amanhã com uma fornada cheirosinha e suculenta de cookies triplos! ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.