Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 26
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo, lovers! How you doing? (Joey’s voice, fãs de Friends corram aqui hahaha).
Nossos cookies acabam de sair do forninho!

Queria, mais uma vez, agradecer os lindíssimos comentários de vocês e todo o carinho que tenho recebido! Obrigada, vocês são TUDO pra mim ♥

27º Dia - Palavra: Falca
Significado: Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/26

Algumas Semanas Depois...

— Edward, chega!! – protestou ofegante, sentando-se em uma falca que havia naquela parte do Central Park.

— Você é muito mole, Swan! – respondeu rindo, correndo em torno dela.

— Pensei que iríamos fazer um piquenique matinal e não exercícios. – resmungou cruzando os braços.

— Você só pensa em comer? – perguntou incrédulo, deitando-se ao seu lado no chão.

— E tem coisa melhor?

— Talvez eu possa lhe mostrar algumas coisas. – respondeu sugestivo, puxando-a para o chão e deitando-a sobre seu peitoral. – Nem acredito que estamos aqui... Parece um sonho, sabia?

— Nosso sonho. – murmurou apaixonadamente, entrelaçando suas mãos e lhe beijando os lábios macios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas semanas passaram e nossos biscoitinhos continuam firmes e fortes! O que acharam? Comentem o que estão achando dessa reta final!

Amanhã nos veremos com mais cookies quentinhos e cheirosinhos! ♥

Beijinhos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.