Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 28
Manhã Ensolarada


Notas iniciais do capítulo

ATRASADISSIMA! OI AMORES! Sem mais delongas!

29º Dia - Palavra: Ceitil
Significado: Soma de dinheiro, geralmente pouco = tostão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/28

 Bella estava surpresa por receber uma encomenda, pois não lembrava-se de ter feito compras. Quando abriu a caixa, quase desmaiou. Ali havia uma cestinha de cookies de chocolate triplo e um cartão.

Desde que te conheci, esses são seus cookies favoritos, e desde que estamos juntos se tornaram os meus. Bella, você alegra meus dias, sem você minha existência não valeria um ceitil.
Teu riso é manhã ensolarada, teus olhos mar de mistérios... mas quando mostra tua essência, és livro aberto. És a mais completa poesia, anseio interpretar cada verso teu.

Me daria a honra de ser o cookie de chocolate triplo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?! QUAL SERÁ QUE VAI SER A RESPOSTA DA BELLA???

Estamos chegando ao fim e eu VOU CHORAR SIM!

Nos vemos logo menos com mais cookies ♥

Beijão,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.