Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 17
Atmosfera


Notas iniciais do capítulo

Hey Monsters! Como estamos hoje??
Cheguei com mais cookies e, dessa vez, quase que literalmente! Hoje a tarde fiz 3 fornadas de cookies HAHAHAH tudo em homenagem ao nosso Biscoitinho!

O único problema é: tem MUITO cookie aqui em casa e agora eu não sei o que fazer, porque provavelmente não comerei tudo hahahaha. Pensando em distribuir para alguns leitores, quem quer??

Venho, mais uma vez, agradecer pelos deliciosos comentários de vocês! Minha vida tem sido uma loucura, mas espero conseguir respondê-los nesse fim de semana, ok? ♥

18º Dia – Palavra: Barrindo
Significado: Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/17

— Chegamos. - disse desanimado, depois de estacionar o carro.

— É... - respondeu ela, com menos animação ainda. - Obrigada pela noite, foi incrível. - agradeceu sinceramente, virando-se para ele e fitando seus olhos na penumbra do carro.

— Foi mesmo... - sussurrou olhando-a intensamente.

A atmosfera havia mudado e, quando perceberam, estavam inclinados na direção um do outro, e nem mesmo a vizinhança barrindo do lado de fora poderia distraí-los do que viria a seguir.

As respirações entrecortadas...

Os corações a quilômetros por hora...

— Eu...

— Cala a boca e me beija. - ela interrompeu-o, unindo seus lábios em um beijo sedento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH MY GOD, OKAY, IT'S HAPPENING EVERYBODY STAY CALM!!!!!!!!
BEIJO BEWARD LEVANTA A MÃO QUEM PEDIU!? HAHAHAHA

E então? Muitas emoções em apenas 100 palavras? E essa Bella cheia de atitude? Nera tu que era tímida, beloved???

Comentem muito e alimentem minha alma de comentários lindos! São vocês que me inspiram ♥

Nos vemos amanhã (espero que mais cedo),

Beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.