Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 18
Céu


Notas iniciais do capítulo

Olá amoressssss! Como estão hoje??
Mais um cookie quentinho e cheio de amor pra vocês! ♥

Muito obrigada pelos comentários, vocês são maravilhosos! Amo você são insuportáveis de PERFEITOSSSSS!

19º Dia – Palavra: Solilóquio
Significado: Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/18

Suspirava apaixonadamente relembrando os acontecimentos recentes.

O café, a conversa e o beijo... Ah, o beijo...

Nunca beijara alguém que lhe levasse ao céu em segundos.

Ficaram no carro uns bons 20 minutos, aos beijos e caricias, retardando o momento da despedida, mas, cedo demais, Edward precisou ir.

Agora, jogada na cama com um sorriso bobo, Bella estava em um solilóquio interno sobre mandar uma mensagem ou não. Seria cedo demais? Existia uma regra para isso?

O celular tocou.

Nova mensagem.

Ainda sinto o sabor de seus lábios... Espero que tenha gostado da noite tanto quanto eu. Muitos beijos – E.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAA EU NÃO AGUENTO ESSES DOIS QUE DROGA!!! Simplesmente TUDO PRA MIM!!

Importante: como a ideia da Drabble é ser mais curtinha, infelizmente não consigo narrar todos os momentos Beward como queria, MAS estou escrevendo alguns capítulos bônus - com mais de 100 palavras, ufa - para postar assim que o desafio acabar!

Dica: Se tem algum momento Beward que você gostaria ver no hall dos bônus, mande nos comentários e, quem sabe, não realizo seu desejo?!

Nos vemos amanhã com mais uma fornadinha quentinha e cheirosa ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.