Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 16
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Cheguei com mais cookies cheios de amor pra vocês! Espero que vocês explodam de amor tanto quanto eu explodi escrevendo.

E CHEGAMOS AOS 205 COMENTÁRIOS EU TO MUITO CHOCADA!!! OBRIGADAAAAAAA VOCÊS SÃO MUITO INCRÍVEIS! Muito, muito, muito obrigada pelos lindos comentários, estou tentando responder todos! Vocês são uns amores e a minha inspiração para continuar escrevendo! ♥

17º Dia – Palavra: Espicaçar
Significado: [figurado] provocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/16

O papo entre eles fluía fácil, conversaram desde trivialidades, como o melhor sabor de cookie, a assuntos sérios, como a insatisfação quanto ao governo. Estavam tão concentrados um no outro que perderam a noção do tempo.

Pareciam almas em sintonia, completando as frases e pensamentos um do outro.

Vez ou outra, durante a conversa, Bella mordia os lábios e, mesmo sem saber, não parava de espicaçar seus pensamentos.

— Posso te levar em casa? - perguntou.

— Eu moro longe...

— Não me importo de passar mais um tempo com você. - respondeu sinceramente, apanhando a delicada mão da morena e entrelaçando seus dedos.

— Nem eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Ai eu sou super suspeita pra falar, mas MORRO DE AMORES POR ESSES DOIS!! Me digam o que estão achando deles!

Nos vemos amanhã com mais surpresas! ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.