Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 14
Sr... Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Cá estou eu - apesar do flop do capítulo de ontem, força fanfiqueiras flopadas - com mais um capítulo cheio de amor!

Muito obrigada por todos os comentários! Vocês são incríveis ♥

E Feliz Dia do Professor, btw! Sem eles, não estaríamos aqui escrevendo e lendo fanfics, certo? Então, dedico esse capítulo a esses profissionais incríveis! Nós somos super-heróis ♥

15º Dia - Palavra: Vis-à-vis
Significado: cara a cara; face a face.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/14

As portas do elevador abriram-se, anunciando sua chegada ao Térreo. Conferiu a maquiagem uma última vez e saiu.

Passou a catraca.

Bateu o ponto.

Liberdade.

Caminhou ansiosamente até o quiosque, procurando por ele, mas apenas a loira estava lá e acenou para ela, que retribuiu timidamente.

Sentou em uma das mesinhas, ansiando pelo momento que ficaria vis-à-vis com ele. Só os dois, sem preocupações.

— Bella? - ouviu a voz rouca chamar depois de alguns minutos.

— Sempre me fazendo esperar, não é mesmo Sr...?

— Cullen, Edward Cullen. - respondeu, estendendo a mão para ela, que prontamente aceitou.

— Isabella Swan, só Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Como acham que será o primeiro encontro de nosso casal? Ansiosos? Eu também!!! Hahahaha. Comentem o que estão achando e alimentem essa pobre camponesa!

Nos vemos amanhã com mais cookies e café rs ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.