Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 13
Café às 18hs


Notas iniciais do capítulo

Hey! Quem ai quer cookies saindo do forninho??
Cá estou eu, com mais um capítulo! Quase aos 45 do segundo tempo ufa!

Minha eterna gratidão a vocês, que tem lido, acompanhado e comentado! Meu muitíssimo obrigada, prometo que logo os responderei ♥

14° Dia - Palavra: Adstrito
Significado: Dependente, ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/13

Bella, que havia deixado o filme de lado, batia o pé impacientemente esperando a resposta dele. 

Peço desculpas, Senhorita Bella. - E 

Preciso pensar no seu caso rs - B 

Respondeu no mesmo segundo, se perguntando se não estava parecendo desesperada ou emocionada demais, quando uma mensagem chegou. 

Hmmm, sinto-me no dever de me redimir e, quem sabe, ser merecedor de suas desculpas. - E

E como planeja fazer isso? - B

O que acha de um café às 18hs? - E

Ela sorriu em êxtase. Sentia que o coração já estava completamente adstrito desse novo sentimento e tinha medo do que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acham que acontecerá? Qual será a decisão da Bella? E esses medos? Vão atrapalhar nosso casal?

Me digam nos comentários e façam essa humilde escritora feliz!

Nos vemos amanhã com mais uma fornada quentinha ♥

Beijocas,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.