Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 15
Cappuccino


Notas iniciais do capítulo

Olá, cookies! Cheguei com mais um capítulo cheio de amor e BEWARD SIM SENHOR!!!

Muitíssimo obrigada às almas piedosas e caridosas que leem e comentam essas história, vocês são incríveis! Estou respondendo os comentários mais devagar que uma tartaruga, porque amo escrever respostas longas, não desistam de mim ♥

16º Dia – Palavra: Hirsuta
Significado: emaranhado, enriçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/15

— Você só pode estar brincando?! - a morena perguntou desacreditada. Ele passou a mão pela cabeleira hirsuta e assentiu timidamente. - Sabia que você não poderia ser tão perfeito assim. - disse em tom de desapontamento.

Edward riu alto jogando a cabeça para trás e ela suspirou, completamente deslumbrada.

— Deixe-me explicar melhor. Não é que eu não gosto de gatinhos, é que eu sou alérgico. - justificou-se. - Mesmo assim espero ainda ser digno de seu coração, digo... - tentou se corrigir, mas desistiu, afinal aquilo era o que estava em seu coração.

Ela corou e bebericou o cappuccino a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA um capítulo fofinho e cheio de mimos Beward!!! O que acharam desse Edward todo ousado, praticamente admitindo os sentimentos dele para a Bella? Ou será que essa é uma nova estratégia de flerte 100% gado?

Me digam o que estão achando! Aqueçam o coraçãozinho dessa humilde autora que AMA cookies!

Nos vemos amanhã com mais mimos ♥

Beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.