Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 3
Real


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou amando o desafio e toda a resposta de vocês, todo ano acho que ninguém vai ler e vcs sempre me surpreendem. Muito obrigada por me acompanharem por mais um ano ♥

A palavra de hoje é Lobrigar e pelo dicionário significa:
Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
Ver casualmente.
[Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

aqui uso como ver com dificuldade.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/3

As bruxas da televisão costumavam ser bem mais obscuras do que na vida real. Eu, mamãe, Alice e Rosalie tínhamos o hábito de assistir a todos os programas e rir de como Hollywood pensava que éramos.

Então enquanto preparava o jantar e arrumava minha casa, tão comum, fiquei pensando o que Edward acharia dela.

O lugar era claro, pois eu odiava lobrigar. Também era muito limpo e eu considerava aconchegante, poderia se passar pela casa de um humano comum se não fossem todos os livros de magia e algumas peças irônicas de decoração.

Estava tão concentrada, que a campainha assustou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que estão achando? Eu amo essa bruxinha!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.