Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Tulipas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Postando rapidinho antes de ficar incomunicável. Muuito obrigada pelos comentários, prometo responder assim que estiver de volta a civilização. No domingo.

A palavra de hoje é flagício: Crime, delito infame; ignomínia.Tormento, tortura, sevícias.

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/4

Eu troquei de roupa em um estalo de dedos, literalmente, antes de abrir o portão.

Com seu característico sorriso torto, um buquê de tulipas e uma garrafa de vinho, Edward esperava no portão.

Deixei-o confortável em meu sofá e fui guardar as coisas que ele havia trazido, parando um minuto para apreciar as flores.

Eu não tinha mais tanta certeza sobre a facilidade de supera-lo.

Quando voltei da cozinha, ele observava o pequeno chapéu de bruxa que eu usava como apoio para os jornais na minha mesa de centro. Não era nenhum flagício ser bem humorada.

— Decoração legal — comentou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.