Table for two escrita por Florence


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vão?
Peço desculpas pela demora desde já, mas estava editando algumas coisas do capítulo e acertando a ordem cronológica deles...
e cá estou com um capítulo novinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782781/chapter/3

Era uma quarta feira a tarde quando Jessica bateu na porta e apontou o rosto para dentro da sala, anunciando a visita de Alice, que por sua vez nem se deu ao trabalho de esperar e passou por ela entrando na sala, Jessica saiu com a cara escorregada para o chão.

—Edward você deveria deixar avisado a sua secretaria que eu tenho livre acesso aqui dentro, pelo menos ela não me faria esperar.

Alice andou até a mesa do irmão, enquanto Edward revirava os olhos e colocava os papeis que estavam em sua mão em cima da mesa.

—Ela só estava fazendo o trabalho dela, Alice. Eu e Isabella estamos lotados de tarefas. –ele apontou para mim.

Alice se virou surpresa para olhar e sorriu, vindo até mim.

—Meu Deus Bella, não tinha visto você ai.

Levantei da cadeira e passei para a frente da mesa para abraça-la.

—Tudo bem? –disse a ela.

—Tudo ótimo, e você?

—Bem ocupada. –disse e sorri.

—Bom, quer me dizer então que vocês dois estão trabalhando na mesma sala?

—Sim. –confirmou Edward. –Desde segunda feira.

Alice cruzou o braço em frente o peito e olhou de Edward a mim e depois voltou ao irmão.

—Entendi, interessante. Bom... –ela disse descruzando os braços. –Só passei para te dar oi, e pedir para não esquecer do nosso jantar.

Edward imitou o movimento de estar anotando o que ela falava em um papel.

—Anotado, senhorita. Estarei lá. –ele sorriu gentilmente para ela.

—Ótimo... e aproveitando que você está aqui Bella e que estamos em horário de almoço, que tal irmos almoçar juntas?

—Hum, eu acho ótimo, mas tenho muitas coisas para fazer por aqui ainda...

—Isabella, não se preocupe, eu cuido disso até você voltar. –Edward disse me cortando.

—Tem certeza?

—Absoluta. –ele disse sorrindo para mim.

—Oba! É por isso que você é o melhor chefe! Vamos Bella.

Alice pegou a bolsa que havia deixado na cadeira, deu a volta na mesa de Edward para depositar um beijo suave em sua bochecha e passou por mim indo em direção a porta, eu a segui, mas antes de sair abri um sorriso em retribuição a Edward e ele abanou a mão para mim.

.

—Desde que meu irmão voltou não vi mais você, Bella. Estava com saudades.

Nós havíamos escolhido um restaurante italiano que íamos com frequência, Alice estava sentada a minha frente, parecendo uma modelo bem vestida que acabara de sair de uma sessão de fotos, obvio que ela não precisava de muita coisa para ficar linda, mas sequestrava olhares por onde passava.

—Ele começou a trabalhar faz dois dias, Alice. Mas, estamos com muito trabalho na empresa, seu irmão chega muito cedo e vai embora muito tarde, na verdade, se ele não aparecesse com uma roupa diferente a cada dia eu podia jurar que ele nem ia para casa.

Ela riu.

—Tive que abastecer seu closet, Edward deixou muita coisa no Japão.

—Que tarefa difícil. –disse com ironia e ela riu. –Mas, me diga qual é o real motivo para estarmos aqui?

—Estava com saudade da minha amiga. –Alice disse após bebericar seu vinho. Eu cerrei meus olhos para ela, sustentando seu olhar. Eu sabia que escondia algo, mas era coisa boa, seus olhos haviam um brilho diferente e estavam mais claros, isso acontecia quando ela ficava feliz.

—É serio, esta me deixando curiosa. –afirmei.

—Droga, não consigo esconder nada de você. –Alice disse e sua boca se curvou em um beicinho.

—Por isso que somos amigas. –eu sorri.

—Bella. –ela disse após uma longa pausa. –Vou me casar na Irlanda.

Eu pisquei várias vezes até ter certeza que Alice estava falando sério.

—Uau... quer dizer... isso é ótimo. –eu me remexi na cadeira. –A Irlanda é maravilhosa e combina perfeitamente com a ocasião e com vocês, tenho certeza que será lindo.

—Sim! –ela explodiu em sorrisos após minha reação. -Eu já estou pensando em tudo Bella, será tão perfeito... tudo tem que sair conforme estou planejando.

—E você começou a planejar quando?

—Ontem! Isso não é incrível? –Alice juntou as mãos sobre a mesa, com um sorriso alargado.

—Sim, muito incrível. Como vai fazer com os convidados?

—Bom, será uma cerimônia intima, apenas para minha família e claro, você.

—Não terá mais de mil convidados?

Ela riu.

—Sim, essa será a festa que faremos aqui no EUA.

—Que ótimo duas festas... –ergui uma das sobrancelhas.

—Bella, eu estava olhando as fotos da Irlanda sabe, e pensei como seria uma cerimônia lá e de repente me veio a ideia de que não poderia ser mais perfeito, parece um conto de fadas e eu quero isso para mim, para nós. –seus olhos azuis brilhavam na intensidade certa, eu nunca a tinha visto mais sonhadora como naquele momento.

—Alice, vai ser perfeito e você merece.

—Eu estou tão ansiosa. –ela se debruçou um pouco em cima da mesa. –Mas me fale de você, esta gostando de trabalhar com Edward?

—Sim, seu irmão é bem diferente de Aro, ele pede minha opinião e sabe me ouvir, ele é focado, disciplinado e além de tudo isso muito inteligente...

—Hum, vejo que possui ótimos elogios para Edward.

Alice abriu seu sorriso sacana e eu corei.

—Não é nada demais Alice, eu só acho que nunca trabalhei com uma pessoa como ele.

—Esta tudo bem, Bella. Edward é incrível mesmo e muito mais bonito que qualquer um naquela empresa.

Muito mais bonito que qualquer um que eu já tenha visto, eu quis dizer, mas tive medo do que ela poderia pensar de mim.

—Espero que vocês se dêem bem.

—Espero também, Allie.

Alice estava com aquele sorriso estranho, o sorriso de quando ela começa meticular coisas em sua cabeça e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim.

.

Quando comecei a trabalhar na mesma sala que Edward, pude ver como é altamente cansativo ser CEO, ou estar se preparando para isso. Além de ele ter que trabalhar comigo, enquanto eu passava a ele as principais ações que a empresaria tomaria, os clientes, conversar sobre novas ideias, ele tinha que lidar com reuniões com Carlisle, responder a telefonemas, estar presente em reuniões com o conselho e ter que aguentar as secretarias entrando e saindo da sala.

Edward chegava muito cedo e saia depois de mim, e ele nunca parecia demonstrar exaustão, ele estava empenhado no trabalho colocado em suas mãos. Quando sobrava algum tempo livre, ele me pedia para ajuda-lo em algumas tarefas, quando perguntei a ele porque tanto esforço ele me respondeu com uma única frase.

“-Não quero que as pessoas tenham motivos para dizer que estou aonde estou porque sou filho de Carlisle Cullen”.

E então ele seguiu com o trabalho.

Além de ver seu cargo com outra perspectiva, também pude o conhecer melhor como pessoa Edward nunca destratava ninguém, ele era humilde, atencioso e gostava de ouvir, mas sabia impor sua opinião, repreender e ser um verdadeiro líder. Eu podia ver quase todas as mulheres daquele prédio caindo aos seus pés, e as vezes eu me perguntava se ele sabia o efeito que tinha sobre elas, se ele sabia que só sorrindo ele conseguiria qualquer uma ali.

Ele continuava me oportunando quando podia, fazia piadas sobre mim e nos quase sempre discutíamos, mas o resultado era sempre o mesmo, Edward se acabava de rir enquanto eu quase arrancava sua cabeça.

Edward era quente como o inferno e eu me pegava o admirando muitas vezes por dia, para minha sorte ele trabalhava na minha frente e para meu descontentamento ele parecia alheio a qualquer coisa a sua volta que não fosse seu trabalho.

Eu achava linda a forma com que seus cabelos eram mantidos em forma de topete e que ao decorrer do dia, alguns fios caiam sobre sua testa, sua boca era perfeita e esculpida assim como sua mandíbula, que lhe dava um aspecto sério, porém, quando ele sorria, era como se ele pudesse ter ou conquistar qualquer coisa, apenas com aquele sorriso. Eu observava o movimento e o aspecto que seus músculos tinham sob o terno ou sob sua camisa de botões e muitas vezes imaginava como deveria ser apenas sua pele. E eu queria, queria cada dia mais poder ter Edward sob minhas mãos, sentir sua pele na minha. E quando pensava nisso, eu percebia quão louca estava ficando. Porém, eu não deixava a linha tênue que existia em minha cabeça ser ultrapassada, não existiam duvidas, que aquele homem era o que mais me intrigava, mais me irritava e mais despertava sentimentos em mim.

Eu poderia estar completamente irritada com ele, se ele abria seu sorriso, minhas pernas amoleciam e meu cérebro virava geleia. Mas, além disso, havia um sentimento quase que incontrolável, todas as vezes que ele chegava próximo de mais a mim, ou sempre que eu o olhava demais, eu não conseguia ignorar o tanto que ele me excitava.

Muitas vezes tive vontade de me aproximar mais, até que encostasse seus lábios nos meus, ou quando suas mãos apertavam as minhas e eu tinha vontade de me jogar em seu abraço e sentir suas mãos em todo meu corpo para ver se elas tinham a mesma intensidade. Ele me excitava e com o passar dos dias aquilo só aumentava, no começo eu até achava que era emoção do momento, mas na terceira semana trabalhando juntos, aquilo me consumia como fogo.

Eu tinha que desviar o olhar dele quando era demais para mim, tinha que me afastar quando Edward se aproximava durante algum trabalho, quando relava por acidente em mim eu ficava paralisada absorvendo a corrente elétrica que passavam pelos meus músculos e quando percebia que ele me encarava eu tinha que me concentrar mais ainda em minha respiração, para que ela não falhasse. Até mesmo seu perfume era algo inebriante e eu me pegava pensando várias vezes sobre como seria sentir mais perto. Eu ficava completamente estática e muito excitada quando o via concentrado em seu trabalho, Edward tinha tudo sobre controle, dominava o ambiente em que chegava e aquilo despertava coisas demais em mim, inclusive pensamentos eróticos e luxuriosos.

Edward passou a ocupar a maior parte dos meus pensamentos e aquilo não era bom, porque parecia existir somente em minha cabeça.

.

.

Era uma sexta feira a noite, Alice havia me mandado mensagem um dia antes me obrigando a comparecer no drink na mansão. Nós sempre marcávamos noites assim, e Seth estava incluso em todas, ele se dava muito bem com todos eles.

Alice havia colocado uma música com uma batida lenta e sedutora, ela dançava colada em Jasper, enquanto eu e Seth estávamos estirados no sofá. Carlisle e Esme haviam saído em uma pequena folga no iate, então a casa estava vazia. Nós jogávamos conversas fora, riamos de alguma piada boba e bebíamos muito. Àquela altura, eu não estava tão sóbria mais.

Eu havia me levantado para pegar mais um copo de bebida no bar, onde as bebidas estavam dispostas para nós, quando me assustei com a voz de Emmett.

—Olá pessoal!

—Ei, Emm! Oi Edward! –Alice respondeu.

Edward? Me virei lentamente, segurando firmemente o copo em minhas mãos. Alice estava cumprimentando os irmãos e Jasper logo em seguida. Seth se levantou do sofá e foi até eles também. Edward estava incrivelmente bonito e sexy, ele estava com um jeans preto, e camisa preta com alguns botões abertos revelando a pele de seu peito, as mangas dobradas até os cotovelos, me dando uma visão que deveria ser proibida de seu antebraço musculoso. Ele parecia muito quente. Eu queria muito ser notada por ele.

—Edward, esse é Seth, e ele está com Bella. –Alice disse gesticulando para mim.

Os olhos de Edward passaram de Seth para mim, e eles então endureceram.

—Olá, como vai? –ele disse com sua voz de CEO. E eu notei a ligeira mudança, porque em três semanas de trabalho, eu já conseguia diferenciar até seu tom de voz.

—E ai cara, tudo ótimo! –Seth disse alegre, lhe dando um tapinha de leve na costa.

Edward era quase dois palmos mais alto que Seth, e eu soltei um risinho, sem muito sentido. Em Forks, Seth sempre foi o menor da turma, e parece que isso não mudaria.

Enquanto ele se cumprimentavam, Emmett veio para perto de mim.

Eu gostava de Emmett, ele era alegre, simpático, um pouco extravasado, mas me tratava como se eu fosse sua irmã mais nova.

—Oi Bells, o que temos para hoje? WOW, vocês tem umas porras de bebidas aqui, por que não viemos antes Edward?

Emmett disse passando os dedos pelas garrafas que estavam dentro dos baldes de gelo.

Meu olhar voltou para Edward, que agora se aproximava de nós. Ele parou a poucos centímetros de mim. Eu engoli em seco quando senti seu perfume, aquele cheiro invadiu minha mente que já estava afetada pelo álcool, mas quando olhei para cima, encontrei seus olhos, precisei apoiar meu quadril na bancada para não cair.

—Bella. –ele me cumprimentou.

—Oi Edward. –Para desviar a atenção do seu rosto, me virei para Emmett. -Onde está Rose, Emm?

—Ela está chegando ai.

Emmett enchia seu copo com alguma mistura de bebidas.

—Será que posso pegar uma dessas? –ele apontou para as taças com bebidas que eu havia colocado.

—Claro. –eu disse passando a taça para ele.

Ele agradeceu com um sorriso torto. Eu estava tão impressionada por ele e como ele estava lindo, que não havia me dado conta que Emmett não estava mais ali, ele havia se juntado a Alice, Jasper e Seth.

Edward estava tenso ao meu lado, talvez algumas bebidas seriam boas para ele. Ele seguiu meu olhar.

—Por que você não se junta com seu namorado?

Eu franzi o cenho e olhei para ele, como se ele tivesse duas cabeças ao invés de uma e uma gargalhada explodiu meu peito. Edward me olhou como se eu estivesse completamente doida, eu pensei que ele me ignoraria, mas ao contrário disso, ele ficou me encarando até que minha crise passasse. Não pude ignorar os olhares curiosos que Alice lançou em minha direção. Sequei os olhos com a costa da mão e voltei a olhar para ele.

—Oh Edward, você pensou que Seth fosse meu namorado?

—Alice disse que estava com você.

—Bem, sim, mas nós somos amigos de infância, Alice o adora e ele se da muito bem com Jasper e Emmett, por isso sempre me acompanha por aqui.

—Isso é interessante. –ele disse, e bebeu todo o liquido do seu copo. –Posso ter mais uma dessa?

Wow. Aquela noite seria muito quente.

.

Edward visivelmente relaxou sua postura no decorrer da noite, depois que Rose se juntou a nós, fomos para o chalé da piscina, a noite estava agradável e àquela altura havíamos bebido o suficiente para que ficássemos alegres demais. Alice não parava de dançar, eu a acompanhei em algumas músicas, mas por fim resolvi ficar sentada, Rosalie estava com Emmett e os outros homens estavam conversando.

Edward me lançava olhares durante a noite toda e aquilo me aquecia de alguma forma, eu não conseguia desviar minha atenção dele. Em algum momento da noite, enquanto eu estava sentada próxima da piscina, ele puxou uma espreguiçadeira para perto de mim e se sentou ao meu lado.

—Alice estava visivelmente animada hoje.

—Ela é a pessoa mais animada que eu já vi. –concordei com ele.

Edward olhou para mim e passou as mãos nos cabelos.

—Eu poderia manter meu contato estritamente profissional com você, na verdade eu deveria fazer isso.

Olhei para ele sem entender a onde queria chegar.

—Mas, você é uma ótima pessoa e eu gostei de conversar com você, desde o primeiro dia que nos conhecemos. Acho que nunca tive oportunidade de te dizer isso, sempre estamos lotados de trabalho.

Eu sorri.

—E eu nunca tive oportunidade de dizer, mas trabalhar com você é mil vezes melhor do que com Aro.

Ele riu alto.

—Acho que é um bom elogio, Bella.

—Posso te perguntar uma coisa?

Eu sempre desviava o olhar de seu rosto, mas ele estava tão perto, não estávamos em nossos trabalhos e eu não estava totalmente sóbria, então a ultima coisa que eu queria fazer era parar de olha-lo.

—Fique a vontade. –ele apoiou os cotovelos nas coxas e me encarou.

—Como você consegue trabalhar quase 20 horas por dia? Você não come, não dorme, não tem uma vida social?

—Você é bem direta.

—Desculpe, foi só uma curiosidade. –eu corei abaixando a cabeça.

Senti seu dedo em meu queixo quando ele levantou meu rosto, não consegui ignorar o formigamento que ele deixou em minha pele.

—Esta tudo bem, Bella. –Edward sorriu. -Como eu te disse, não quero que as pessoas falem que estou aonde estou, por causa do meu pai, e isso é verdade, tenho me dedicado muito, mas eu sempre fui assim. Depois que me mudei da California, eu vivi uma vida solitária... –ele me olhou, avaliando se continuava ou não.

—Não precisa entrar em detalhes. –disse acenando.

Ele riu de leve.

—Eu não tinha muitos laços então não precisava de vida social, mas eu cansei e resolvi voltar. Até que tudo esteja ajustado, vai ser necessário.

Eu estava usando um vestido de alças estampado, quando cruzei as pernas, a barra subiu um pouco, revelando a pele da minha coxa. Os olhos de Edward viajaram para minhas pernas e eu me aqueci com aquilo. Era a primeira vez que ele parecia me notar. Joguei meus cabelos para um lado só, revelando a pele do meu pescoço e meu decote.

—E o que você gosta de fazer nos tempos livres? –perguntei.

Seu olhar voltou para o meu. Seus olhos pareciam estar mais escuros.

—Quando sobra algum, eu gosto muito de programas que me aproximem da natureza, escaladas, trilhas, praias, neve, montanhas, qualquer coisa que fuja da minha realidade.

—Você iria gostar de Forks, é tudo muito verde, chuvoso e escuro, cheio de montanhas e bem isolado.

—Me soa como perfeito. –ele sorriu torto e seu olhar se intensificou. Oh meu...

—E você sai para curtir? Ou tem namorada?

Ele riu e bebeu um gole da sua bebida. Edward inclinou seu corpo para trás, e se apoiou com um braço. Aquela era a visão mais quente que eu tive até então, eu queria montar sobre ele, sentir seus lábios nos meus, sua língua passando pelo meu pescoço... Apertei minhas coxas, porque eu estava excitada somente com a sua visão, Edward deve ter notado, pois eu vi quando sua mandíbula trincou.

—Não, eu não tenho namorada. E eu saio as vezes com meus irmãos e cunhados. No Japão, saia com uns amigos. E você?

—Eu? –ele balançou a cabeça. –Bem, eu não tenho namorado e eu saio com sua irmã e uns amigos antigos. Você quer mais bebida? –apontei para o seu copo vazio.

—Acho que preciso de mais uma. –ele disse lambendo seu lábio inferior.

—Vou buscar para nós.

Edward me passou seu copo e nossos dedos se roçaram.

Quando voltei, ele parecia perdido em pensamentos. Eu me sentei a sua frente e deixei que meu joelho relasse no seu propositalmente.

—Você vem bastante aqui? –ele perguntou, e eu ri. Ele me olhou sem entender.

—Desculpe, é que me pareceu uma cantada barata.

Ele analisou por um segundo, passando a mão em sua barba por fazer.

—Realmente. –ele riu.

—Mas, sim, eu venho bastante aqui.

Edward colocou seu corpo no chão e depositou seus dedos ao lado da minha panturrilha, eu tentei desviar minha atenção do formigamento que seus dedos deixavam na minha pele.

—Você estava dizendo sobre gostar da natureza... Seth trabalha para a National Geographic, ele é o geografo e esta sempre em viagens gravando novas matérias.

—Isso é impressionante. Quem sabe um dia desses, eu não tenho a oportunidade de conversar com ele sobre isso?

—Você vai se impressionar com as coisas que ele conta. Ele já me ofereceu uma oportunidade de emprego, mas não é o que eu gosto. É um trabalho incrível, tenho que admitir, mas acho que prefiro estar aonde estou.

—Eu também prefiro que você esteja aonde está. –seus olhos escureceram e eu senti seus dedos subirem para meu joelho, aonde ele apertou de leve. Eu poderia entender dois sentidos em suas palavras.

Nós conversamos por mais meia hora, Edward me contou sobre suas experiências no exterior e desejou saber mais sobre mim. Não tinha muito o que falar, então apenas contei sobre meus amigos quileutes. Depois resolvemos nos juntar com o resto de nós, que já estavam embriagados demais para dizer qualquer coisa real e sensata. Uma música alta saia da caixa de som e Edward me convidou para dançar junto de seus irmãos e cunhados, enquanto ele buscava mais bebidas dentro da casa.

Seth pulava e ria muito, ele parecia estar em seu melhor momento, abraçado a Alice e Jasper, assim que me viu correu para me abraçar.

—Ele está caidinho por você. –ele murmurou no meu ouvido.

—O que? –eu gritei por cima da música.

Seth me olhou nos olhos e sorriu, me segurando pelos ombros.

—Meu amor, ele esta te comendo com os olhos. Vai por mim.

Meu amigo tomou mais um longo gole de sua bebida e ficou ao meu lado, passou um braço por cima do meu ombro e me puxou para dançar.

Edward estava de volta e me passou um copo, ele deu tapinhas de leve nas costas de Seth e sorriu. Seth disse alguma coisa em seu ouvido e depois saiu, me deixando a sós com Edward novamente.

Quando dei por mim, os braços dele já estavam ao redor da minha cintura e meu corpo estava colado ao seu. Nossos rostos estavam muito pertos e eu podia sentir sua respiração batendo em minha pele. Joguei meus braços sobre seu pescoço, diminuindo mais ainda o espaço entre nós. Edward afastou os cabelos do meu pescoço e encostou a boca em minha orelha.

—Seu amigo disse que você queria dançar. –ele disse, me fazendo tremer.

—Ele não seria tão bonzinho assim, com certeza ele disse que eu queria dançar com você. –eu disse próximo a sua orelha.

Depois me afastei para olhar em seus olhos e Edward riu.

—Você tem razão.

Senti a mão de Edward parando em minha lombar, e me puxando mais próximo do seu corpo, uma nova música começou e ele começou a se mover me levando junto.

—Esse vestido te deixou incrível, Isabella. -seu rosto estava próximo do meu, enquanto eu segurava sua nuca com uma mão.

Eu corei e sorri.

—E essa cor, me faz pensar coisas demais sobre você. –ele passou um dedo de leve sobre minha bochecha.

Eu estava tão concentrada em seus olhos, que esqueci de manter minha respiração sobre controle. Eu ainda não conseguia raciocinar que estava tão perto dele, após tanto imaginar e querer esse contato.

—Eu devo agradecer. Obrigada. –murmurei sorrindo. –Você me parece incrível também.

Ele sorriu torto.

—Nunca te disse o quanto te acho linda, não é?

Eu engoli em seco.

—Acho que nosso ambiente nunca nos proporcionou isso.

—E eu bebi demais para criar essa coragem.

—E por que você precisaria de coragem?

Eu podia sentir nossos quadris se movendo junto, e sua respiração começou a se acelerar, assim como a minha. O braço de Edward ao meu redor me trouxe mais perto do seu corpo, e a mão que estava em minha nuca acariciava minha pele, eu mantinha um braço sobre seus ombros e uma mão remexia em seus cabelos.

—Porque existem coisas que eu quero ter e não posso.

—Você precisa ser mais claro. –disse abaixando o tom da minha voz.

Ele riu, sem humor.

—Você trabalha comigo, não é certo...

—O que não é certo? –pressionei. Eu tinha que o manter falando, talvez minhas dúvidas seriam sanadas.

—Eu te querer o tanto que quero.

—Edward... –disse balançado a cabeça, sem acreditar no que ele dizia. –Por que alguém como você, iria me querer?

—Alguém como eu? –ele perguntou franzindo o cenho. –Eu só sou mais um homem.

—Você sabe, é loucura. Edward, você é a porra de um homem, e não um simples homem, as mulheres olham para você e babam, você poderia ter todas que quisesse e com certeza sabe disso...

Ele colocou um dedo sobre meus lábios.

—Não existem tantas. Existe você. Existe seu jeito petulante que me tira completamente do sério, existe sua inteligência que me impressiona, seu jeito altruísta de trabalhar, existe sua boca inteligente... eu gostaria de poder fazer muitas coisas com ela, existe seu corpo que me faz queimar de excitação só de ver e existe o jeito que você me olha, me provando que o que está acontecendo comigo, também acontece com você.

—E por que você precisa de coragem para dizer isso? –eu disse sem fôlego.

—Porque você nunca deveria saber disso, eu só não consigo mais fingir que você não me afeta em nada.

—Edward...-eu fechei os olhos, inalando seu perfume. –Sabe quantos dias eu passei achando que você estava alheio a tudo que fazia em mim? Sabe quantos dias eu quis pular sobre você?

—Essa era a intenção. –ele aproximou seu rosto do meu. –Se você pensasse que eu não estava afim, talvez deixaria de me comer com os olhos e deixaria de me fazer ter pensamentos que eu nunca tive com ninguém e tudo acabaria.

Eu cerrei os olhos enquanto ele sorria dando de ombros. Eu dei um tapinha de leve em seu ombro e ele me abraçou mais forte.

—Mas, isso não aconteceu.

—Não. –ele puxou meu cabelo para um lado, dando acesso ao meu pescoço. –Só me deixou cada dia mais louco por você.

 Edward passou de leve a língua em minha orelha e desceu pelo meu pescoço se limitando a base do pescoço. Eu estava excitada demais para me preocupar com sua família presente, quando dei por mim, já distribuía mordidas de leve e beijos pelo seu pescoço, e provava a textura de sua pele com a língua. Me virei, deixando minha costa grudada em seu peito, enquanto ele mantinha uma mão sobre meu estomago, esfreguei propositalmente meu traseiro em sua ereção, bem evidente através de seu jeans. Nossa conversa estava encerrada. Desci e subi e ele me virou de encontro ao seu corpo novamente. Sua mão estava atrás do meu pescoço e ele inclinou minha cabeça para trás, seus olhos queimaram em mim e eu estava rendida a ele. Não teria volta. Depois que eu sentisse sua boca na minha, eu não ia me contentar com apenas isso. Eu queria tudo dele.

Foi quando senti algo molhado e pegajoso em meu pé, me afastei rapidamente para ver que Seth tinha acabado de colocar para fora todas as bebidas consumidas perto de mim. Quando olhei para ele, Seth me devolveu o olhar com um pedido de desculpas, enquanto secava boca.

—Porra Bella, me perdoa, acho que bebi demais.

Seth estava mudando do seu tom moreno de pele para algo como verde.

—Céus, você está bem? –eu disse apoiando minhas mãos em seu ombro. Ele estava curvado, com a mão em seu estomago.

—Sente-se um pouco. Vou pegar agua gelada.

Por sorte, ninguém havia notado o incidente e eles continuavam a dançar, na verdade, os casais estavam ocupados demais. Edward me parou no meio do caminho, com uma mão em minha cintura.

—O que há com ele?

—Eu não sei, mas não acho que tenha bebido demais. Seth aguenta muito, ele sempre cuida de mim quando eu passo do meu limite.

—Ele está em uma cor estranha. –Edward disse olhando para Seth.

—Acho que ele realmente pode estar doente.

—Você precisa de algo?

—Na verdade, se puder levar um copo com agua gelada para ele, enquanto eu pego um pano para limpar a sujeira, seria ótimo.

—Certo, farei isso.

Antes que ele pudesse se virar, eu segurei seu braço.

—Me desculpe por isso.

Edward sorriu torto e me puxou pela cintura, colocando a boca perto de minha orelha novamente.

—Não terminamos com isso.

—Edward...

Ele colocou dois dedos sobre meus lábios.

—Depois. –ele prometeu, olhando em meus olhos e beijou meu pescoço, me deixando completamente atordoada.

.

.

Após limpar toda a bagunça e colocar Seth no carro, nós voltamos para a casa. Parei três vezes durante o caminho, para que ele pudesse eliminar o conteúdo do seu estomago para fora do carro e por fim, estávamos em seu apartamento.

—Você tem certeza que não quer ir a um hospital? –eu disse, após o ajudar a deitar em sua cama.

Seth colocou os braços sobre os olhos e gemeu.

—Não Bella, eles vão ver que estou alcoolizado.

—Olhe, vamos ver se isso é apenas ressaca ou se voce realmente esta doente e então te levarei para o hospital.

—Humm... –ele murmurou.

Me sentei na beirada da cama, seria difícil dormir, eu estava cansada, porém bêbada e excitada. E muito, muito, assustada com tudo que Edward havia me falado, ele não parecia tao bêbado a ponto de dizer coisas sem sentidos e eu não queria nem cogitar a ideia de que ele não fazia a menor noção do que dizia. Eu quis acreditar que tudo que ele disse era verdade, céus, eu senti o quanto ele estava excitado e queria aquilo. Eu deveria ter o beijado antes, aquilo realmente havia sido meu maior arrependimento da noite, eu podia sentir seus toques em meu pescoço e aquilo me deixava arrasada. O homem deveria ser muito bom em tudo que fazia.

Olhei para trás e Seth já dormia. Pobre Seth, eu realmente esperava que ele estivesse doente, se fosse apenas uma ressaca, eu mesma entupiria sua boca de bebida.

Eu me deitei ao seu lado, por precaução e adormeci.

.

No dia seguinte, Seth havia conseguido levantar da cama para tomar banho, ainda estava com fortíssima dor de estomago e não conseguia se alimentar. Ele cedeu e após eu voltar tomada banho e com outra roupa, nós fomos ao hospital.

Seth estava com intoxicação alimentar, nós compramos os remédios receitados e voltamos para seu apartamento. Enquanto ele deitava no sofá, ouvi meu celular apitando, abri a bolsa e o resgatei. Era uma mensagem de texto de Edward.

“Oi Bella, como seu amigo esta?”

A outra era de Alice.

“Bella! Desculpa por não estar tão sóbria quando foram embora, como esta Seth? L”

Respondi os dois com a mesma mensagem: “Ele está com uma intoxicação alimentar, ficará bem após alguns dias de antibiótico.”

“Isso deve ser péssimo. Melhoras para ele” Edward.

Bufei. Ele não iria comentar nada sobre a noite passada?

“Você se lembra apenas dessa parte da noite passada?”

—Quem era? –Seth perguntou.

—Alice e Edward, queriam saber de você. –disse.

Me sentei no sofá, próximo a ele.

—Agora que eu realmente estou doente você não vai querer me matar por atrapalhar sua transa, né?

“Lembro de ter dito coisas” Edward.

“Que tipo de coisas?”

“Se você está pensando que esqueci o que aconteceu, não estou. Você é como droga e eu estou me viciando. Ainda posso sentir seu corpo quente contra o meu e sua pele contra minha língua. Por favor, não me faça pensar demais.”

“Sem pensamentos, mais ações.”

—BELLA! –Seth gritou.

—Hum?

—Que merda de sorriso é esse, Isabella?

Olhei para Seth, que tampava um dos olhos com o braço.

—Eu não vou te matar, Seth. Talvez, eu vou te agradecer.

Encostei meu rosto em um dos seus joelhos que estavam dobrados.

—A é? –ele duvidou.

—Edward me disse muitas coisas ontem.

—Que horas? Ele estava com a língua no seu pescoço!

 Eu o encarei de cenho franzido e imaginando o quão embaraçoso foi a cena para quem estava de fora.

—Não sei exatamente. –bufei. –Enfim, ele pode realmente estar afim de mim.

—Você tinha dúvidas sobre isso? –balancei a cabeça positivamente. –Ah Bella, você já foi mais esperta.

Dei um tapa em seu joelho.

—Se você o visse como CEO, ia saber sobre o que eu estou falando.

—A-ham.

—Seth, se Edward esta afim de mim, eu não gostaria que nossa transa fosse bêbados.

Ele franziu o cenho para mim.

—Tá. –eu suspirei. –Eu gostaria, ele parece realmente muito quente. Mas, não queria que a primeira vez fosse uma foda sem sentido com mentes sem sentidos. Eu quero que ele lembre ao menos meu nome.

—Ok, faz sentido. E vocês estavam na frente dos irmãos e cunhados dele.

—Sim.

—Acho que entendo a onde você quer chegar. Você quer ter certeza de que tudo não passou de um efeito do álcool e tudo que ele disse é verdade.

—Sim, olhe o que ele mandou.

Mostrei meu celular a Seth.

—Porra, fiquei excitado só de ler. –comentou.

Puxei o celular da sua mão, revirando os olhos.

—Você pode testá-lo, quanto mais antecipação, melhor é o ato.

—Você tem certeza? –perguntei.

—Vai por mim, eu sei do que estou falando. E você em... quando conversamos sobre ele a primeira vez me disse que não era nada.

Eu ri.

—Seth, o homem é incrível e quente como o inferno, estou trabalhando com ele há porra de três semanas, você acha mesmo que eu iria conseguir ficar alheia a ele?

—Nunquinha.

.

.

—Café para dois? –Edward disse próximo a mim.

Eu estava de costa para a cafeteira e dei um pulo e olhei para ele, e senti meu coração parando novamente, Edward estava sem paletó, apenas com a camisa branca por dentro da calça, as mangas dobradas até os cotovelos e os primeiros botões abertos.

Nós estávamos em uma longa reunião e Carlisle achou por bem tirar 30 minutos para um café.

Um sorriso divertido brincava em seus lábios.

—Claro. –consegui murmurar. –Com creme?

—Como você preferir.

—Você gosta de me assustar?

—Eu gosto de ver em como você fica envergonhada, quando te assusto.

Me virei novamente com o rosto ruborizado, ele estava brincando comigo? Edward não estava em seu melhor dia, a reunião o havia deixado muito estressado e vê-lo mais tranquilo era bom.

Era a primeira vez que ficávamos a sós depois da noite na mansão, por sorte, ainda estávamos na segunda feira.

Passei a xicara de café e me virei para entregar a ele. Nossos dedos se roçaram, e eu senti um pequeno choque faiscando. 

—Obrigado, Bella.

Eu sorri e peguei minha xicara.

—Hummm, você gosta de coisas amargas? -ele disse com o cenho franzido.

—Um pouco. –confessei. –Desculpe, acho que faltou açúcar.

Edward se aproximou de mim com o braço estendido e pegou o vidro da açúcar que estava ao lado do meu quadril, eu não movi nenhum centímetro e sabia que ele podia sentir minha respiração entrecortada, após adoçar seu café, ele descansou sua mão ao lado do meu quadril.

—Agora está melhor. –sorriu, após bebericar em sua xicara.

—Você parece estar melhor hoje.

—Por que? Eu aparentava estar mal? –ele arqueou uma das sobrancelhas.

—Sim, você estava muito quieto e pensativo, e me parecia um pouco estressado.

—Bella, você é uma ótima observadora.

Só com você, pensei. Quando não respondi, ele prosseguiu.

—São apenas preocupações com o trabalho.

—Eu posso ajudar em algo?

Deixei meus dedos caminharem pelo seu antebraço exposto.

Ele sorriu.

—Você já faz muito, eu devo te agradecer por me ajudar tanto.

—É só meu trabalho. –disse corando.

Edward riu e colocou sua xicara na bancada atrás de mim, e depois se aproximou.

—Essa cor fica bem em você. –passou os dedos pela minha bochecha.

Edward estava perto demais e seus olhos azuis queimavam em mim. Eu senti seus dedos apertarem meu quadril e ele abaixou o rosto para ficar na altura do meu. Coloquei a mão sobre seu braço e apertei de leve, era muito firme.

—Edward... alguém pode nos ver. –murmurei.

Ele bufou e se afastou. Eu pude respirar normalmente.

—Você tem razão.

Eu o queria muito, mas não aqui, não com as pessoas podendo estragar tudo. Contra minha vontade, engoli em seco e me virei de costa, me afastando dele.

—Mais café? –consegui dizer.

Houve um momento de pausa e depois o ouvi suspirando.

—Não, obrigado Bella, te vejo na reunião.

Eu suspirei e apoiei minhas mãos na bancada. Eu estava perdida.

.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

antes de qualquer coisa quero agradecer as leitoras que favoritaram e comentaram a fic, vocês fazem tudo valer a pena!
Talvez alguns achem cedo demais essa reflexão que a Bella teve sobre Edward, e essa aproximação deles... mas quero que entendam que a fic se baseia nos momentos dos dois juntos, e minha ideia é que eles se aproximem dessa forma... entao quis acelerar um pouco as coisas
Agora vocês puderam perceber que eles estão muito mais proximos, certo?
Edward deu a largada em dizer as coisas para a Bella... eles sentem uma forte atração pelo o outro e aos poucos começarão se envolver.
Lembrem-se bem desse casamento na Irlanda que Alice esta planejando... ;)
Só eu que fiquei com raiva e pena do Seth ao mesmo tempo? hahahahhaha
Me contem o que acharam... ahhh já acatei a ideia sobre um POV Edward, vou pensar com calma sobre ele, obrigada pela dica :D
Nos vemos em breve meus amores ♥