We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 14
Fantasias Sensoriais


Notas iniciais do capítulo

Olá, jovens!
Adstrito: unido, ligado
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/14

 Era halloween no colégio. Os jardins estavam cheios de alunos dançando, cantando, conversando e brincando de várias formas. No geral, o clima estava quente pela empolgação compartilhada, em relação ao frio que arrepiava de vez em quando os braços de Natalie que envolviam o pescoço de Alex.

 Nesse momento, um beijo tornava mais adstrito o relacionamento de ambos. Era calmo, suave, mas sem deixar de ser firme pelo desejo que tomava seus corações. Porém, Alex queria buscar uma surpresa para ela, então os dois separam. Assim, ele a deixou com as pernas bambas a observar incomodada Nanda enroscada em Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.