We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 13
Segundas Intenções


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
Vileza: vil, maldoso
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/13

Na porta da sala de cinema, Natalie esperava Alex que fora comprar pipocas. Porém, ele estava demorando e ela já conseguia ouvir o filme começando.

Então, quando ele chegou, ela o puxou pelo braço que não segurava a pipoca para entrar na sala.

"Por que não entrou ainda?" Ele perguntou.

"Porque a pipoca está com você" Respondeu, o que fez ele rir "Vem logo para gente sentar rápido"

"Poxa, por que rápido?" Alex perguntou com uma certa vileza nas ideias.

Logo, Natalie revirou os olhos e bateu nele ao sentarem em seus bancos, mas sem deixar de rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que achei esse capítulo bem ruinzinho, porque essa foi a única forma que eu consegui pensar para encaixar a palavra do dia. O que vocês acharam?
Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.