We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno


Capítulo 15
Vis-à-Vis


Notas iniciais do capítulo

Oioi, anjinhos!
Vis-às-Vis: frente a frente, face a face
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782744/chapter/15

 Já havia escurecido e as lanterninhas coloridas eram o que iluminava o ambiente e tornava tudo mais animado, para os adolescentes que estavam mais agitados que o comum. Enquanto seu namorado conversava com os amigos, um impulso de Natalie a levou para Nanda que se encontrava sozinha nesse instante.

 Logo que chegou perto dela, as duas sorriram e passaram a dançar juntas. Então, a música mudou e um ritmo mais calmo e com batidas frequentes tomaram conta de seus corpos. Agora, elas estavam cada vez mais próximas e vis-à-vis. Conseguiam sentir as respirações se confundirem e os corações acelerarem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi ouvindo o álbum Cry Baby de Melanie Martinez e queria passar para a história, porque eu acho que ficaria ótimo numa playlist do tipo ???
Enfim, muito obrigada pelos comentários! Acredito que amanhã, já consigo me atualizar em tudo :)
É isto, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Fell in Love on October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.