The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 17
Post 16: Compartilhar


Notas iniciais do capítulo

Espicaçar: torturar; afligir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/17

Era fácil conversar com Anna. Todas as noites, depois que Remus dormia, as duas se reuniam na varanda, observando as estrelas e compartilhando aleatoriedades de suas vidas. Era inesperado, mas Dominique sentia-se à vontade o bastante para contar-lhe tudo, até mesmo o que vivia a espicaçar seu coração, como o término do seu relacionamento ou o fato de não ter um apartamento, já que, em um ato desesperado de burrice, reincidira o contrato do seu antes de sequer ter outro imóvel em mente. Anna se abria aos poucos. E aos poucos, Dominique se encantava mais e mais por ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá na hora de eu começar a focar mais nessa relação e na Anna rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.