The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 16
Post 15: Acadêmica


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior, mas prometo que é o último dessa sequência.

Hirsuta: tensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/16

— E você, Anna?

— Eu? — Ela tomou um gole da cerveja e respondeu: — Eu me formei em Psicologia.

 — Ah! — exclamou Dominique, como se de repente compreendesse tudo.

— “Ah!” o quê? — riu, fingindo-se de brava.

— Não, nada... é só que faz muito sentido. Você não fica analisando as pessoas, fica?

Dessa vez, Anna realmente parecia irritada.

— Meu Deus, é claro que não, Dominique!

— Você pode me chamar de Domi.

— Domi — repetiu, com um sorriso tímido. — De toda forma, Domi, não estou trabalhando ainda. Na verdade, faço mestrado em Educação e... bem, isso faz de mim uma pessoa surtada, hirsuta mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anna representa todas as pessoas academicamente surtadas (tipo eu!).

Acho que psicólogos em geral ficam bem irritados quando as pessoas dizem isso para eles, pelo menos uma amiga minha fica rs. Bom, fora isso, acho que dá para entender porque a Dominique acha que faz sentido ela ser psicóloga, é mais pela maneira como ela lida tão bem com o Remus (ainda mais considerando que a área de interesse dela é Educação, ela deve gostar de Piaget ou Vygotsky rs). E também explica porque em um capítulo atrás ela levou um DVD de "Divertida Mente" haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.