Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 15
dia 15 | Meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de 15 dias. Chegamos na metade! Ufaaa

Palavra do dia: Vis-à-vis (“expressão do francês: cara a cara, frente a frente”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/15

O olhar decepcionado dela dizia tudo.

— Desculpa, não devia ter gritado. — Edward concedeu, vis-à-vis. — Só queria que entendesse meu problema... Não estou confortável na minha própria casa.

— Nem eu, Edward.

— Como?

Desolada, Bella desabafou.

— Porra, meus amigos foram embora ou estão cuidando de filhos. Você tá sempre viajando agora... Tenho me sentido sozinha pra caralho aqui.

— Pode ligar sempre. — Seu peito doeu. — Eu atendo.

— Não é a mesma coisa... Por isso Jake virou meu melhor amigo, entende? Sinto muito, mas ele não vai embora.

— Nunca?

— Nunca.

— Tudo bem... — Levantou-se, seus pensamentos embaralhados. — Então acho que quem deve ir sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward Rainha do Drama? TEMOS hahahah Será que ele vai mesmo embora? Será que é o fim de Beward?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.