Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 16
dia 16 | O Oscar tá te perdendo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta ("Que não está composta ou cuidada; emaranhada, eriçada")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/16

— Ridículo, Estrupício. — Bella comentou da porta do quarto, vendo-o socar roupas numa mochila hirsuta. — O Oscar tá te perdendo com esse drama todo. Terminar um relacionamento de três anos por causa de um cachorro?

O dito-cujo abanava o rabo aos pés dela. Sorridente, para variar. Edward quase rosnou.

— Apenas estou terminando a minha moradia nessa casa.

— E vai pra onde? Hoje é o dia do Emmett foder com a Rose. Seus pais viajaram.

— Sei lá, vou dormir na praça, tá bom? — Suspirou. — Preciso pensar sozinho... Tchau.

E virou-se para sair da casa.

— Tomara que um cachorro mije em você dormindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos surtos, mas são necessário hahaha

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.