Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 14
dia 14 | Faniquitos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Adstrito (“que se contraiu; apertado, constrito”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/14

Com o peito adstrito, deixou sua triste história sair. No fim, Bella, arregalada, mordia a boca.

— Vai rir? — Edward perguntou, conhecendo-a bem. Ela negou, mas escondeu o rosto nas mãos, ombros chacoalhando. — Rindo da minha desgraça, sua escrota?!

— Tudo isso por causa de uma bonequinha?

— Legal. Bacana.

— Desculpa! — Respirou. — Imaginei que havia algum trauma...

— E ainda assim, resolveu não contar sobre Jake?

— Claro, quis evitar faniquitos!

— Não justifica. Você devia ter me consultado.

— Baby... Tenho coração mole. Resgatei Jake num estado terrível, imagina como eu ficaria se você não aceitasse?

— Impressionante, você só pensa em você!

Assim que berrou, arrependeu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que homens são tão idiotas? hahahah Obrigada pelos comentários, estou respondendo aos poucos.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.