Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

pejo:
estorvo, impedimento, obstáculo.
sentimento de vergonha; pudor.

São lembranças, por isso está em itálico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/6

Aos dezesseis anos Magnus levou o primeiro soco. 

Em um momento estava à caminho do pátio da escola, no outro avistou aqueles garotos intimidando Alex e bloqueando a sua passagem. Agira sem nem pensar duas vezes e, no meio da briga, acabou levando um soco. A partir daquele ponto a confusão tornou-se generalizada. 

Sentiu um sentimento de raiva e pejo pela suspensão de três dias. 

Naquele dia ao sair da diretoria se surpreendeu ao encontrar Alex ali o aguardando. 

“Você é tão insistente e idiota” ela dissera assim que o viu “Mas, eu agradeço pelo que fez por mim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex cita no livro que na escola eram cruéis com ela e todo mundo já foi adolescente um dia e sabe como a escola pode ser tóxica, então decidi usar aqui... Pretendo continuar nessa especie de flashback mais um pouco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.