Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

exegese:
comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.

São lembranças, por isso está em itálico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/7

Tio Randolph absteu-se de exegese a buscá-lo na escola aquele dia, ele tampouco lhe deu outro castigo quando chegaram em casa. As coisas funcionavam desta forma entre eles. 

Dois dias de suspensão e Magnus não aguentava mais ficar naquele mausoléu da sua família. Não aguentava ter que encontrar Randolph pela manhã, tarde e a noite no jantar. Seus amigos ligavam para saber como estava, mas ele respondia pouco e desligava.  

No terceiro dia a campainha tocou.

Para sua surpresa, era Alex Fierro, colocando uma sacolinha plástica bem na sua cara. 

“Fiquei sabendo que você ama Falafel.” E sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sou marinheira de primeira viagem nesse lance de drabble, então eu tenho dúvidas se estou sendo muito avulsa até aqui na história... bate umas paranoias as vezes hshsushsu Enfim, o que acham da festa ser na perspectiva de Alex? É sempre bom saber os dois lados haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.