Alex's Universe escrita por Black Magic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

flagício:
atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje.
o que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.

São lembranças, por isso está em itálico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782697/chapter/5

Magnus não sabia ao certo quando aquele sentimento de proteção nascera dentro dele. 

Talvez tenha sido quando começaram a serem bem cruéis com Alex, debochando dos seus olhos diferentes e das suas roupas excêntricas em tons variados de verde e cor-de-rosa. 

Era com flagício que assistia aquelas coisas acontecerem de mãos atadas. E Alex continuava agindo como se não se importasse com o que as outras pessoas pensavam ao seu respeito e sempre o afastando com grosseria toda vez que tentava uma aproximação para conversar. 

Ou talvez o sentimento de proteção tenha nascido quando a viu chorando pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um clima mais tristinho, desculpa... mas quero mostrar a aproximação deles : ( infelizmente hoje minha internet tá horrível e eu pensei que nem conseguiria postar esse capítulo, mas depois de reiniciar trocentas vezes o modem to conseguindo postar isso aqui e prometo que amanhã vou comentar e ler todas as trocas de leitura que fiz, tudo bem? Me desculpem, porém hoje ficarei devendo por causa dessa maldita internet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex's Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.