Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar - transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo
dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar.
"zingrou-o na presença de todos"

Enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir.
"z. a vigilância de alguém"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/24

Eu estava bem desperta, mesmo que minha noite tenha sido um fiasco, encarei a cama alheia, me espreguicei antes de catar minhas roupas e sair do quarto, não contive meu sorriso ao sentir o perfume do vampiro.

— Você não cansa? Não pode fazer os moradores de fonte! — Reclamou ao olhar para o sangue em meus lábios.

— Bom, eu preciso comer, descansar e na minha folga posso beber a vontade, além disso, elas não se lembrarão de nada e se está preocupado posso dormir com você também. — Ironizei.

— Pare de zingrar, temos uma missão importante. — Poderia jurar que deixei-o sem palavras e gostei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indris não perde tempo, na primeira oportunidade que teve foi lá arrumar um lugar pra comer de graça nos dois sentidos, Nevra está intrigado com ela além de detestar servir de babá, mas como a ideia foi dele não lhe deram opção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.