Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada - Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/23

Por um longo tempo eu fiquei a espera de um erro, algo que deixasse implícito que aquela porcaria de poção não funcionou, porém não houve, ao invés disso eu me senti calma, tranquila, serena, emoções estão além da minha compreensão. Não sou um ser provido de tais sentimentos e as vezes tenho absoluta certeza de que não possuo nenhum, talvez por tais razões que eu não saiba lidar com nada e nem ninguém que não seja a morte. Para mim tornou-se um válvula de escape aliterada, algo tão banal quanto dormir ou comer e que me causa infinitamente mais prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.