Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maloio - indivíduo rústico,grosseiro, lapônio, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio.

Sentido utilizado - grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/25

Miiko estava impaciente enquanto a coelha me explicava que um serzinho havia sumido e que precisávamos encontrá-lo.

— E o que eu ganho com isso? — Olhei para as pernas da raposa que desviou.

— Considere um bônus por sua liberdade — Ironizou.

— Não, quero um quarto, digamos que não aguento mais dormir em outras camas. — Tentei ser discreta, porém, lembrei da última mulher que ficou assustada ao me encontrar em sua cama, nem meus poderes deram jeito naquela coisa. 

— Se Miiko concordar, topamos. — A coelha falou e Miiko não demonstrou-se contraditória.

— Gostei de você coelha! — Exclamei.

— Sou uma brownie individua maloio! — Gargalhei involuntariamente estava ansiosa.

— Essa missão será interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levem a ansiedade de Indris como ironia.
Amo a Ykhár e não poderia perder a oportunidade de colocá-la na fanfic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.