L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 30
Capitulo 30 - Parcel


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 31: Parcel - "Margem rasa do mar que às vezes aflora à superfície"

Espero que gostem!

Boa Leitura *---------*

PS: Hoje é o último dia e estou muito feliz de ter concluído essa fic do jeito que eu queria. Haverá mais histórias como essa, então nos vemos daqui alguns dias. Feliz Halloween para todos! Obrigada por acompanharem essa história!

Até Mais e Bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/30

Não queria fazer Derick sentir o que sentira com seu pai. Não queria ter partido tão cedo, sem se despedir de Stella. Não queria ter deixado sua single sozinha. Queria ter conhecido a single de seu filho, queria vê-lo se tornar um alfa, queria comer o bolo de milho de Don mais uma vez, queria ter levado Stella para descansar num parcel em Lígure como eles sempre planejaram.  Seu final feliz acabara, queria um pouco mais de tempo!

Queria e não queria tantas coisas! Entretanto, não conseguia se arrepender de nada. Tinha certeza de que o amor era a sua melhor parte! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.