L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 29
Capitulo 29 - Xerga


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 30: Xerga - "tecido grosso"

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*


Falta só mais um capituloooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/29

Foi em uma manhã boa de domingo, com o dia ensolarado e a imagem bonita de Derick e Stella gargalhando pinicando em sua mente, que finalmente entendeu a expressão de seu pai naquele dia. Nunca entendera o que os olhos de seu pai queriam dizer, quais sentimentos transmitiam, o que a boca dizia sem se mexer. Mas, depois que se entregou a morte, protegendo seu único filho, quase da mesma forma que seu pai fizera consigo alguns anos atrás, pode entender.

Era amor, era proteção, que entrava em sua pele por dentro da xerga, e não o veneno do Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.