L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 3
Capitulo 03 - Undoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 03: Undoso - "Em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações; undante."

Espero que gostem!

Boa Leitura *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/3

Era claro que ela não tinha culpa. Depois de alguns dias, pode perceber que o único culpado disso era seu coração de lobo idiota. Alexander não estava apaixonado, não, claro que não. Nem a conhecia direito. Entretanto, ainda era difícil se acostumar com o movimento undoso que seu coração tinha toda santa vez que pensava nela.  

O nome era Stella. Stella Berttio. Família estável vinda do Norte do país. Filha única e pessoa tímida. Não que ele estivesse observando, não, longe disso. Um dia, esbarraram-se pelos corredores. Foi a primeira vez que não fugiu ao senti-la perto. Alexander ficou aéreo por semanas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.