L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 2
Capitulo 02 - Omnifulgente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 02: Omnifulgente - "aquilo que brilha por todos os lados".

Espero que gostem!


Boa Leitura *----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/2

Não a viu por muito tempo, atarefado demais com os treinamentos e desviando de seu caminho quando sentia o cheiro gostoso dela pelos corredores escolares. Foi uma festa no bando quando souberam que a magia havia acontecido. Pareciam não entender o quão perdido ele estava. Não tinha controle sobre seus batimentos cardíacos, não sabia comandar seu cérebro quando a via de longe pelo refeitório. Dio, o que faria? Estava mal e em choque, não havia se preparado para aquilo, então por quê? Por que ela tinha que aparecer justo agora com aquela coisa omnifulgente e colocar seu mundo de ponta cabeça? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.