You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 24
Strong palpitation


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada.
Que passaram por aliteração (figura de linguagem que consiste na repetição de sons consonantais semelhantes criando sonoridade numa poesia). As frases aliteradas provocam um efeito sonoro gostoso de se ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/24

Mais um cansativo dia se passou e logo era noite mais uma vez.

Os rapazes estavam se trocando no quarto, trajando suas roupas sociais, pois o restaurante que os levariam era um dos mais chiques de Evergreen.

Justin bufou derrotado ao fracassar em colocar sua gravata. Clay, que tinha terminado de se trocar e penteava seu cabelo, se propôs a pô-la corretamente para Foley.

Vis-à-vis um do outro, os garotos sentiram a aliterada palpitação de seus corações como uma poesia.

— Viu, não é tão difícil assim. — disse Jensen quando terminou de dar o nó. Suas orbes encontraram-se e ambos paralisaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoas, queria me justificar sobre minha demora em comentar nas fics das trocas e em responder os comentários; bem, eu como já havia dito antes, tenho muita coisa na escola pra fazer como apresentações de trabalhos e hoje é o dia de eu e mais um colega de apresentar a proposta de lei na câmara municipal de minha cidade em nome de minha escola e por causa disso meus últimos dias foram muito corridos, amanhã ainda tenho um trabalho de física pra apresentar, então, por causa desses ocorridos, apenas no Sábado e Domingo terei tempo para responder vocês e comentar nas outras demais fics. Espero que me compreendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.