You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 23
Let's go to the restaurant


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Traque.
Ruído de algo que estoura. = ESTOURO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/23

Nos próximos dias eles se sentiram mais próximos do que nunca, sempre com a insaciável vontade de conversarem um com o outro, mesmo sendo de assuntos considerados bobos.

Naquela manhã, quando todos estavam reunidos a mesa tomando café da manhã, Lainie Jensen chamou a atenção dos adolescentes ao bater a colher delicadamente no prato, fazendo repercutir um baixo traque.

— Bom... Queridos, hoje eu e Matt decidimos que iremos jantar em família em um restaurante, já que quase não passamos mais tempos juntos como antes. — explicou sorrindo doce. — De acordo?

Ambos concordaram, deram um beijo na face dos responsáveis e retiraram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavrinha difícil de encaixar, hein? Bem que ouvi dizer que esses últimos dias seriam mais difíceis mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.