Valy Redfield Grayson

01/10/2019 às 18:52 • Back to the “peace” and the “tranquility” of everyday life
Olha o spoiler!!!! ALERTA SPOILER kkkk
 
Aqui estamos para passar vergonha amiga kkkk estamos juntas! Primeiro desafio que participamos, sorte para você Bia ^^ sua história vai ser ótima. Estou louca para ver como vai desenvolver a história do Clay, só aguardando o próximo capítulo :-)


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Tive que por esse spoiler para as pessoas entenderem o que se passa e o motivo do verdadeiro em aspas, já que não irei Me aprofunda naquilo kkkkk Bom, ainda bem que eu coloquei nos avisos para as pessoas já ficarem avisadas kkkkk 
Kkkkk amiga , a gente é talentosa, não passaremos vergonha e se passar temos a desculpa de estarmos no nosso primeiro ano no desafio, a primeira vez sempre é mais difícil. Bom, é o meu segundo, o primeiro foi o de agosto sobre os casais que não shippa, mas juntas esse é o nosso primeiro. Obrigada, pelo que eu li, a sua também será ♥
Também estou louca para ver como você vai escrever a história do Jimin na sua fanfic !!
Até amanhã Evelly ♥
 
 


Bibelo

02/10/2019 às 02:26 • Back to the “peace” and the “tranquility” of everyday life
E aqui começa a história! Hey Bia!
 
Ao menos ele não está mais sendo acusado pelo assassinato do Bryce (é um cara mesmo?), mas infelizmente só de ser um suspeito acarreta desconfiança por onde quer que vá. A escola será tumultuada, infelizmente. 
 
 
Tenho dó do personagem e mal sei de sua história. O garoto parece ter uma vida e passado tenebrosos. Tadinho, espero que ele fique bem nessa drabble ♥ 
 
Aliás, sua escrita tá muito boa e conseguiu se adaptar bem às 100 palavras. SABIA que ia conseguir o// Foco que chega nos 31 capítulos num piscar de olhos!
 
Vamos esperar para ver o que acontece, como não li nem assisti Os 13 porquês não consigo especular o que vai acontecer, vou precisar ler ruehurehurhrue
 
Até amanhã o/
 
beijinhos~


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá Babs ♥
Sim, Bryce é um cara mesmo. Infelizmente sim, ainda mais os alunos da Liberty que não perdoam um A para falar mal dos outros, Hannah Baker que o diga.
Sim, ele teve um passado turbulento, ele já não estava muito bem antes tanto por dificuldade social tanto com problemas familiares e depois do suicídio da Hannah, a época do julgamento da família da Hannah processando a escola, mais segredos da Hannah sendo revelados, e agora as suspeitas da polícia em cima dele por causa do caso Walker só pioraram as coisas para o coitado, os remédios não devem nem ter mais efeito mais. Se depender de mim ele não sofrerá — pelo menos não muito — nessa fic, já basta o que ele sofreu na série, se continuar nesse ritmo ele vai empatar com o Will de Stranger Things que só sofre, dá um tempinho e sofre mais de novo. 
Obrigada, estou dando meu melhor e fico feliz por saber que meu melhor está sendo o suficiente ♥ Olha parece e não parece passar num piscar de olhos kkkkk Tipo, tá passando rápido, já estamos no dia 5, mas também tenho a impressão que o tempo não passa, estou ficando louca kkkkk
Nem precisa acompanhar muito a história da série/livro, só saber o básico, alguns acontecimentos eu esclareço nos capítulo para não ficar muito confuso mesmo. Mas qualquer coisa me pergunte, viu?
Até ♥


Allie Luna

02/10/2019 às 07:59 • Back to the “peace” and the “tranquility” of everyday life
Oi, turu poum?
Tomei um spoiler no primeiro parágrafo pq só vi a primeira temporada da série kkk
Ótimo início. Boa sorte no desafio ♥️


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Turu sim e você?
Desculpe pelo spoiler, mas como a história se passa após a terceira temporada da série não pude evitá-lo.
Obrigada, também adorei o início da sua fic, achei-a bem criativa. Espero que goste dos próximos  capítulos também ♥ Pra você também ♥


Estrelar

02/10/2019 às 17:21 • Back to the “peace” and the “tranquility” of everyday life
Não conheço nada de os treze porquês confesso, mais como era uma história sua não perdi a oportunidade de ler, sabe que amo suas histórias.
Pelo começo eu percebi que o Clay é um menino sofrido e cara ser acusado de um assassinato não deve ser fácil pra ninguém.


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Estrelar, quanto tempo garota! Como anda a vida? Está bem?
Obrigada fico muito feliz em ler isso ♥ , contudo saiba que nem é precisa acompanhar muito a história da série/livro, só saber o básico, alguns acontecimentos eu esclareço nos capítulo para não ficar muito confuso mesmo. Mas qualquer coisa me pergunte, viu?
Sim, ele é bastante sofrido, antes ele já tinha problemas, depois do suicídio da Hannah as coisas só pioraram. Horrível é pouco ainda, além de ser julgado por todos os lados, ninguém acredita na sua inocência, é compreensível já que mesmo quem assassinou mesmo iria mentir falando que é inocente, mas mesmo assim a pessoa deve passar por uma ajuda psicológica depois ou algo assim. 


Estrelar

02/10/2019 às 17:25 • Desired Courage
O Justin deixou a Jéssica ser estuprada, cara, tive até que pesquisar aqui para ver a história melhor, vi meio por cima, mais cara o Justin deixou a namorada dele na época ser estuprada pelo melhor amigo por causa da “amizade” entre eles? Mais que fdp! Mas também fiquei com dó, ele pareceu arrependido.
Quero saber o que irá acontecer,


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Nossa essa realmente cena foi terrível! Então, também não entendi isso; Que raio de amizade que é essa que o amigo é "obrigado" a deixar a namorada ser estuprada pelo outro?!
Sim, na série ele parece arrependido de tudo que ele fez, então decidi deixar esse traço dele aqui também.
Os próximos capítulos já estão sendo postados, só ler e conferir. Espero que goste ♥
Até Carla ♥


Bibelo

03/10/2019 às 19:37 • Desired Courage
Wow!

Acho que conheço essa cena, uma prima minha assistiu e me contou de um garoto que assistiu um estupro dentro do quarto que aconteceu. Foi ele? Poxa menino, por quê?

Ah, vou precisar esperar pra ver, provavelmente ruehreuheurehu

Até o próximo!

beijinhos~


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Olá Babs! ♥
 
Na verdade quem assistiu o estupro dentro do quarto foi a Hannah, o Justin era namorado da Jessica na época. Estava rolando uma festa na casa da Jessica e ela e o Juston quase transaram, mas como ela estava muito bêbada ele preferiu deixar quieto, aí o Bryce chegou na parada e conseguiu convencer o Justin a deixar ele estuprar a Jessica, já que como o Bryce falou mais ou menos: “Tudo que é meu é seu e tudo que é seu é meu, irmão” — Quase vomitei nessa cena. Acho que foi algo assim, faz tempo que eu vi. 
E a Jessica descobriu isso só através das fitas que a Hannah deixou e ela ficou muito brava com o Justin e com razão. Ele se mostrou arrependido pelo que fez, até o Bryce se mostrou, mas não acreditei muito nas palavras do Bryce, assim como quase ninguém da série acreditou.
Até. Beijos ♥


Allie Luna

04/10/2019 às 13:11 • Desired Courage
Assim q eu vi o nome da criatura, o ranço já veio. N consigo superar o q aconteceu, o fdp tinha q ter impedido o Bryce. Mas foi fofo a forma q ele falou da Jessica no capítulo


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Concordo com você. Eu sei que ele é traumatizado com isso, mas mesmo assim, dar permissão para o outro estuprar não cara, se fosse eu, ainda mais sabendo a dor que isso causa e sendo a minha namorada, eu iria dar uns socos no Bryce.
Obrigada ♥ Na série eu percebi, naquele episódios do discurso da Jessica aos sobreviventes, quando ele se levantou e depois contou sua história pra ela, que ele confiava e admirava ela, então decidi manter isso aqui também só que de uma maneira mais explícita.


Bibelo

03/10/2019 às 19:40 • Past traumas
Que passado terrível Ç.Ç

Imagine o trauma imenso desse garoto, o quanto ele não precisa de ajuda? Nossa, que terrível!!

Recorrer as drogas é horrível demais, sentir que só elas conseguem o ajudar a escapar das coisas, realmente muito trágico.

Sabia que o livro era pesado, mas não tão assim. Caramba.

Duas semanas sem usar, vai guerreiro! De encarar quem ele tem receio?

aguardando o próximo!

beijinhos~


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Sim, o Justin precisa de ajuda, mas ainda bem que ele tem os amigos e os pais adotivos para serem suas muletas.
Infelizmente sim, o Justin não é o primeiro e nem o último que recorre as drogas; em casos mais graves têm pessoas que recorrem até ao suicídio, o desespero delas deve ser enorme... queria que ninguém tivesse que passar por isso ;-;
Na verdade no livro não fala nada da história do Justin Foley, só fala o da Hannah Baker e um pouco da do Clay. Na série que mostrou mais dos personagens secundários tipo o Tony, o Tyler, a Courtney, o Justin e mais uns outros que o livro ná abordou só citou. A série realmente é pesada, com cenas fortes, como as de estupro, bem marcantes.
Vai Justin, confiamos em você! O receio é ele reencontrar o Seth, o padastro dele, que vendia as drogas para ele.
Beijos ♥
 


Allie Luna

04/10/2019 às 13:14 • Past traumas
Crescer numa família assim é realmente traumatizante, impossível n carregar as marcas disso 


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Realmente, a pessoa carrega esse trauma pra vida inteira. A pior parte disso é que isso infelizmente ocorre na vida real também e as vítimas não conseguem desabafar sobre isso ;-; 


Valy Redfield Grayson

04/10/2019 às 18:27 • Past traumas
Meu Deus! E eu aqui pensando que minha vida era uma bosta, coitado...eu entendo ele, com uma família quebrada assim quem não iria querer fugir dessa realidade.


Resposta do Autor [Pinkie Bye]: Sim,  as vítimas recorrem a qualquer meio para fugir da realidade e na maioria deles o mais utilizado infelizmente são as drogas. Também o entendo e tenho dó, vontade de colocá-lo dentro de um potinho só para o deixar em segurança.