Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 8
2019


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: crestar - significa "queimar levemente, tostar; dar cor de coisa queimada".

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/8

Após contar tudo ao Doutor, ela esperou uma reação, porém tudo o que Edward fez foi ficar encarando a moça confuso.

 

Bella então percebeu a pouca roupa que vestia, sentiu seu rosto crestar de vergonha e puxou o lençol até seus ombros.

 

— Qual foi mesmo a data em que partiram da Inglaterra? – Edward perguntou depois de um tempo.

 

— Dezoito de maio de 1819.

 

 — Você quer dizer 2019, não?

 

— 2019?

 

— Sim, é o ano que a gente está.

 

Bella pensou sobre aquilo, sobre as coisas que ela viu. Ela não podia acreditar. Não era possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já aviso logo aqui q o sentimento entre beward diferente das outras fics não vai ser algo instantâneo e sim construído na convivência ok?

Beijinhos...

08/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.