Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 9
Movimentação


Notas iniciais do capítulo

Oláá

Palavra do dia 9: Atro
Negro, lúgubre.
[Figurado] Aziago, infausto, funesto


Boa leitura!

Obs: Desenhei (no paint mesmo -q) a planta baixa da escola, para vocês terem noção de como é xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/9

O som de conversas estava alto, contrastando com o ambiente escolar noturno, algo que os alunos não estavam acostumados. Apesar da barulheira, alguns adolescentes observavam ao redor, o corredor atro, os cantos escuros, com receio. Alguns outros ou eram corajosos, ou esqueceram sobre os boatos, pois estavam indo para fora, em direção à quadra esportiva.

— Daqui a pouco alguém vai voltar gritando... — falou João, encarando os portões por onde os alunos saíram.

— Credo, não fala isso — resmungou Thalita, temendo que qualquer susto fizesse Mônica sair correndo.

Uma movimentação repentina fez seus corações acelerarem. Os jovens voltaram rapidamente, cochichando entre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.