Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 8
Besteiras


Notas iniciais do capítulo

Oie

Palavra do dia 8: Crestar.
Queimar levemente, tostar.
Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/8

Os três terceiros anos foram orientados a aguardar no pátio, enquanto a escola era limpa e organizada.

— Estão sentindo cheiro de comida? — João perguntou, fungando o ar com o nariz levantado.

— Lógico, né — ironizou Geovani. — Será que vamos ganhar uma jantinha?

— Vai saber, nunca senti cheiro de comida sendo feita a essa hora — comentou Thalita, olhando para a cantina fechada.

— Talvez seja para os professores que vão ficar— disse Mônica. — Afinal, a gente trouxe comida.

— Não é comida, é besteira — João deu de ombros. — Eu ouvi o Guilherme falando que ia crestar uns pães pra trazer e comer com queijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.