Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 10
Vamos!


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia 10: Voga
Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/10

A professora Maria entrou no pátio, fazendo os adolescentes respirarem aliviados.

— Preparados?! — perguntou ela, animadamente. Teve uma resposta igualmente elétrica. — Então, só para reforçar. Todas as salas ficarão trancadas, menos a seis, sete e oito e os banheiros do primeiro andar. O resto da escola ficará trancado, os portões, a diretoria, cozinha e quadra. Não quero ninguém zanzando por aí, entendido?

— Sim! — responderam todos em voga.

— Ótimo. Então vamos!

O barulho voltou, e todos seguiram para o segundo prédio. Subiram as escadas, viraram à direita e cada terceiro foi para sua respectiva sala. Não que não fossem se misturar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.