Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 21
Capítulo 21 - Aulas de Segunda-Feira


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores da minha vida ♥
Só mais dez dias, hein? Daqui a pouco 'seis se livram de mim -q
A palavra de hoje foi: Tredo. É.
Anyway, tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/21

Talvez a lua tivesse sussurrado algumas verdades para o fantasma porque quando o sol nasceu de manhã ele finalmente percebeu que todos os seus medos culminavam em um só: o de ferir Aurora de alguma forma.

Afinal, se fizera algum ato tredo ou imperdoável e tinha acabado assassinado, quem pode garantir que o assassino não voltaria? Os programas de ação policial que assistia com Aurora insistiam que o criminoso sempre volta ao local do crime!

Atlas balançava a cabeça tentando livrar-se desses pensamentos e tentava acordar sua colega de quarto – ela tinha aula cedo de segunda-feira – quando a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Timing lol
Espero que tenham gostado do capítulo & até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.