Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 22
Capítulo 22 - Dor de Estômago


Notas iniciais do capítulo

QUE INFERNO DE PALAVRA FOI ESSA? GENTE, SOCORRO -q
Não, sério, o capítulo de hoje só existe por milagre porque eu tava mais perdida que cego em tiroteio com esse maldito quase pato aleatório :v ~muito obrigada, Kori ♥
Kkkkkk' Anyway, espero que gostem desse m̶i̶l̶a̶g̶r̶e̶ capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/22

Quando Aurora abriu a porta da frente, Atlas podia jurar que as luzes piscaram (tá, talvez ele tivesse batido a mão no interruptor) e que ouviu o som de gralhas ao longe (ele não entendia nada de pássaros, podia ser um sábia ou galeirão aleatório). O fantasma tinha um mal pressentimento – ou só dor de estômago.

"Olá, prazer! Sou seu novo vizinho..." Foram as poucas palavras que saíram da boca do homem na frente de Aurora que Atlas se deu o trabalho de captar.

O fantasma resolveu ficar o encarando feio mesmo sabendo que o homem não o veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Is that a TRETA coming toward us? lol
Novamente, espero que tenham gostado! E muito obrigada por ter chegado até aqui... Desafio mal tá chegando na reta final e eu já tô aqui me remoendo -q
Anyway, até amanhã, bbs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.