Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 20
Capítulo 20 - Luas de Saturno


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey ♥
Esse mês tá passando rápido demais pro meu gosto :v Como seis tão se virando com o desafio, peops? Tive a impressão que esse ano teve muita desistência, mas posso ta falando besteira -q
Anyway, a palavra de hoje foi: Diatribe ~primeiro eu li "Diabete" e depois fiquei lendo com sotaque em inglês? tipo, what? :v
Capítulo pesadinho, mas espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/20

Enquanto Aurora dormia tranquilamente, Atlas encarava a noite por detrás das finas cortinas da sala. O fantasma encarava a lua assim como fizera no dia em que ganhou seu novo nome – afinal, o ganhou exatamente por encara-la, "Atlas" assim como uma das luas de Saturno.

Frequentemente esquecia que aquele não era seu nome de verdade e, mais frequentemente ainda, desejava que fosse. Atlas tinha medo de seu antigo nome, de sua antiga vida... Tinha medo de lembrar.

Já sentia isso antes daquela maldita pergunta que fizera anteriormente e agora, sem respostas, vivia em um diatribe consigo mesmo temendo pelo pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bbs ♥
Até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.