Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 3
Sua voz


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é: Undoso
Significa: que apresenta ondulações; tremulante, undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/3

Acho que mamãe já lhe disse isso mas, é comprovado cientificamente que a voz masculina chama mais atenção que a feminina. 

Ninguém pode me julgar por depois de meses ouvindo mamãe falar de você exaustivamente, eu tenha ficado empolgada ao ouvir finalmente a sua voz. 

 

Mesmo que de certa forma você estivesse zangado com ela, você não estava comigo. Sua voz era forte e intensa, mesmo protegida de muitas coisas sob camadas de músculos, tudo ao meu redor se tornava undoso a cada vez que o timbre de sua voz rouca me atingia. 

Eu queria que você me conhecesse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo.
Espero que estejam gostando e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.