Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 2
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Significado de Omnifulgente:

Se diz daquilo que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/2

Se vou falar do meu amor por você, tenho que falar da primeira pessoa que me apresentou o amor. 

Eu sei o que viu nela, vai além do cabelos sedosos em tom rosado, o corpo curvilíneo e a beleza estonteante ou o cheiro doce e adorável. Tenho a impressão que sua alma omnifulgente fica exposta toda a vez que ela sorri.  É raro acontecer mas, não sofri amnésia infantil e me recordo de todos os momentos dentro de seu útero dividindo o mesmo espaço que ela e ouvindo o quanto você era o nerd que ela amaria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amnésia infantil é o termo usado para explicar o porquê a primeira lembrança da infância das pessoas sempre é a partir dos 3 anos de idade. Raramente o indivíduo se recorda da vida no útero da mãe até os 3 anos.

Espero que tenham gostado e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.