Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 4
Nosso primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é lobrigar.
Apesar de parecer muito lombrigar que parece que a pessoa tem lombrigas. rsrs
Significa: Ver a custo; ver indistintamente; entrever; perceber; bispar. 2. Ver por acaso. 3. Ver ao longe. 4. Notar, perceber, entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/4

 

Nascer foi muito estranho eu confesso…

 

Vir ao mundo e ouvir outros como eu chorarem, porque estavam se sentindo sozinhos, me fazia querer chorar também, porém um dos borrões distantes se aproximou de mim, fazendo-me lobrigar avidamente, porque eu já não estava mais só. Você estava me vendo e falando diretamente comigo de maneira hesitante e ao mesmo tempo incrivelmente tão você.  

 

“E ai, passarinho? Eu…sou seu pai. ”   

 

Era complicado para mim focar os olhos em você, porém o pouco que eu conseguia, me deixava feliz demasiadamente. Papai eu sei que você sabe disso, mas você é bonito pra caramba.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo e vejo vocês depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.