O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
O ruivo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: undoso - "em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/3

O salão estava cheio. Papai tinha nos acompanhado ao baile e já estava enturmado com os cavalheiros.

 

Minha irmã estava incrível em seu novo vestido, tinha parte do seu cabelo undoso solto e já havia tido algumas danças.

 

— E aqueles ali são os irmãos Cullen. – Alice, a anfitriã da festa apontou. — Eles são três irmãos solteiros e muito ricos, mas ouvi boatos que o irmão do meio, Emmett está para se casar. O Jasper, o loiro, é o mais lindo na minha opinião. 

 

— Quem é o ruivo?

 

— É o Edward. Ele é um pouco sério demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

03/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.