O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 4
Vinho


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas :)

Hoje não estou na correria de ontem, e provavelmente vou conseguir ler e responder os comentários.

Palavra do dia: Lobrigar - "Ver com dificuldade; entrever; enxergar" (aqui ela vai ser usada no primeiro sentido).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/4

O baile estava indo muito bem, eu e minha família havíamos sido bem recebidos na sociedade Londrina, apesar de eu saber que alguns deles nos chamavam de caipiras pelas costas.

 

Alice havia sido muito útil, ela era uma excelente fonte de informações.

 

Eu ainda observava o rapaz que ela havia me mostrado mais cedo, quando uma senhora que parecia lobrigar, derramou seu vinho em mim.

 

Quando olhei pra minha manga manchada e novamente para cima notei que o rapaz não estava mais lá.

 

— Posso oferecer-lhe meu lenço, senhorita Swan? – uma voz grave ao meu lado disse.

 

Era ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente um contato beward, as coisas vão começar a andar.

Comentem!

Beijinhos...

04/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.